JornalCana

Os “100 Mais Influentes do Setor” são homenageados pelo MasterCana

As 100 personalidades Mais Influentes do Setor foram homenageadas no Prêmio MasterCana Brasil 2011, que aconteceu ontem, 23 de novembro, em São Paulo, como parte da Sugar & Ethanol Week. Cerca de 200 convidados prestigiaram a premiação, considerada a mais importante do segmento sucroenergético nacional. Entre as personalidades estiveram empresários e executivos de usinas e grandes grupos como São Martinho; ETH; Adecoagro; EQM; Cosan; Renuka; Andrade; JB e também de entidades como a Unica; Udop; Sugar Club; Sifaeg e de empresas fornecedoras do segmento.

Uma das premiadas, Cintia Ticianeli, presidente do Sindicanalcool do MA e PA, explicou que é uma honra ser eleita e receber a homenagearam. “É um prêmio muito importante porque por meio dele poderei levar a mensagem do setor para o país, mostrar o quanto ele é estratégico para a economia do Brasil, para geração de emprego e renda, para nossa balança comercial, para o meio ambiente e mostrar ainda, os desafios que enfrentamos”, disse.

Também homenageado, Manoel Bertone, secretário nacional de produção e agroenergia, ofereceu a premiação à equipe do Ministério da Agricultura, que tem se esforçado no sentido do impulsionar o crescimento do setor. “Esse prêmio acaba pontuando pessoas de relevância no segmento e promovendo uma confraternização necessária ao congraçamento de todos”, lembrou.

Para o presidente da Unica, Marcos Jank, um dos laureados, o MasterCana é uma premiação muito importante e demonstra o trabalho que a entidade vem desenvolvendo na área da comunicação, de sustentabilidade, de políticas públicas e internacional. “Continuaremos fazendo de tudo para que o setor tenha o reconhecimento que merece. Esse é um prêmio que já possui uma tradição no segmento e que reconhece aqueles de fato contribuem para o setor sucroenergético e premia os que produzem e que fazem com que o setor avance e seja pioneiro na economia brasileira”, ressaltou.

Os 100 Mais Influentes do Setor foram eleitos por empresários e profissionais das usinas brasileiras, através de pesquisa realizada no site www.mastercana.com.br. Os participantes da pesquisa estarão concorrendo a um carro flex 0 KM.

A lista completa das 100 personalidades Mais Influentes do Setor está disponível no site www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram