JornalCana

Operadora de estoque de etanol faz leilão de compra de energia

Controladora de um complexo de 13 tanques com capacidade total para 61 milhões de litros de etanol, localizado em Ribeirão Preto (SP), a Delta Comercializadora de Energia Ltda está entre as principais operadoras particulares de comercialização do biocombustível, ao lado de grandes players como Copersucar.

Nesta quinta-feira (11/02), a Delta promove ação relacionada a energia elétrica convencional.

adA empresa divulga a realização de leilão de compra de energia elétrica convencional e convida os potenciais vendedores.

O evento está marcado para a partir das 16h.

O edital completo e demais informações deverão ser solicitadas através do e-mail leilao@deltaenergia.com.br a partir das 11h da quinta-feira (11/02).

 

Saiba mais sobre a Delta

O Grupo Delta Energia atua em 3 segmentos: energia elétrica, etanol e biodiesel. O grupo opera com carteira própria
de compra e venda de energia, e serviços customizados para consumidores livres e geradores.

Desde 2001 passou a diversificar a atuação da empresa e desenvolver as áreas de etanol e biodiesel. O investimento feito nos dois novos segmentos foi proveniente de recursos próprios da Delta Comercializadora de Energia, o que possibilitou a atuação do
Grupo Delta Energia no ramo de commodities energéticas.

No mercado de etanol, a empresa mantém em Ribeirão Preto um conjunto de 13 tanques com capacidade total de 61 milhões de litros de armazenamento. A área de tancagem possui laboratório próprio e total automação, o que permite o controle de qualidade de todo o etanol comercializado.

A fábrica de biodiesel localizada em Rio Brilhante (MS) é a maior do Estado, com capacidade de produção de 300 mil litros/dia e em expansão para 600 mil litros/dia.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram