JornalCana

OmniMídia desenvolve trabalhos para empresas do agronegócio

As empresas envolvidas com o agronegócio vêm recorrendo cada vez mais à utilização de mídias como DVDs e CD-Roms como ferramentas de marketing. A OmniMídia, produtora com escritórios em Ribeirão Preto e São Paulo, realizou vários trabalhos para organizações relacionadas ao setor nos últimos meses.

O mais recente foi desenvolvido para a Ifló Implementos Agrícolas. A empresa encomendou DVD, CD-Rom e vídeo sobre seus equipamentos para apresentações em feiras. “Em vez de levar os equipamentos até o local para demonstrá-los, muitos têm preferido apresentar a evolução das máquinas em vídeo”, diz Tânia Mara Ferreira, da equipe de atendimento da produtora.

De acordo com Tânia, o recurso permite minimizar custos com transporte pesado e contratação de técnicos, entre outros. “Dessa forma, a empresa consegue demonstrar seu produto com a mesma fidelidade em qualquer lugar a custos absurdamente inferiores”, acrescenta. Um exemplo dessa estratégia é a animação que a Smar Automação Industrial produziu com a OmniMidia (em parceria com a Usina Animada) para apresentação de um de seus produtos em uma feira de tecnologia nos Estados Unidos.

A OmniMídia atende a outros clientes do setor de agronegócios, como Rações Fri-Ribe e a Vitafort, para quem a produtora está finalizando um CD-Rom para demonstrações de aplicação de produtos. Tânia ressalta que esses recursos ampliam a liberdade de comunicação das organizações. “Os vídeos podem, ainda, ser produzidos com compactação específica para veiculação na internet, permitindo que as imagens captadas sejam utilizadas nas home-pages das empresas”, diz.

Em Ribeirão Preto, a OmniMidia está localizada na rua Marechal Deodoro 1.131, e o telefone é (16) 3931-5511. Em São Paulo, na avenida Paulista 777, 15º andar, telefone (11) 3145-0449.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram