JornalCana

Olho D’Água prioriza otimação e modernização

A Usina Olho D’Água, em Camutanga (Pernambuco) está em plena safra, iniciada no começo da segunda quinzena de agosto, e anuncia uma produção de 3 milhões de sacas de açúcar e 24 milhões de litros de álcool. Em ambos os casos o aumento é próximo a 10%, e um dos diretores da empresa, Bruno Tavares de Mello, explica que grande parte dos resultados atuais é consequência de uma política de modernização da planta industrial.

Há três anos, por exemplo, a usina passou a investir em automação da indústria e, atualmente, um investimento superior a R$ 1,5 milhão confirmou o projeto em todo parque industrial. O resultado, na avaliação de toda diretoria, é que foi possível obter sensíveis reduções de custos operacionais e estabilidade em todo o conjunto de equipamentos.

A diretoria da usina destaca que os investimentos estão permitindo uma unidade produtora uniforme em todo o processo industrial, assegurando por consequência qualidade na linha de produção, tanto de álcool como de açúcar. “E nossa política a modernização de equipamentos, sempre incorporando novas tecnologias”, afirma Bruno Tavares de Mello.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram