JornalCana

Odebrecht oferece formação profissional para jovens em Goiás

2015-01-22 Estudantes odebrecht senaiA Odebrecht Agroindustrial implantou o Programa Acreditar Jr. na cidade de Mineiros, GO. Desenvolvido através da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o programa tem o objetivo de formar jovens com idade de 17 a 22 anos, em especial os filhos e parentes de integrantes das empresas da Organização Odebrecht.

As aulas iniciaram no dia 19 de janeiro e serão divididas em dois cursos técnicos, o de manutenção automotiva, com 37 jovens inscritos, e o de operação de máquinas agrícolas, que contemplará outros 20 jovens.

Com duração 1.620 horas o curso oferece auulas teóricas no Senai, e ensino prático dentro da Odebrecht Agroindustrial, com acompanhamento constante de instrutores da instituição e de líderes da empresa.

Esta é a segunda turma do Acreditar Jr. realizada pela Odebrecht Agroindustrial. Em agosto do ano passado, a empresa implementou o Programa em Nova Alvorada do Sul, MS, com o curso de mecânico de manutenção de motores a diesel.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram