A Odebrecht Comercializadora de Energia S. A., controlada pelo Grupo Odebrecht, formalizou as renúncias de executivos do Conselho de Administração. Ao mesmo tempo, a companhia, que produz eletricidade a partir da biomassa da cana-de-açúcar, formalizou a entrada de novos executivos.
Em assembleia realizada em 15/04 último na sede social, na capital paulista, os acionistas da Odebrecht Comercializadora formalizaram as saídas de Paulo Oliveira Lacerda de Melo do cargo de presidente do Conselho de Administração; de Rogério Bautista da Nova Moreira, então membro titular do Conselho; e de Marcela Aparecida Drehmer Andrade e de Felipe Montoro Jens, então membros suplentes do Conselho.
As cartas de renúncia dos executivos foram apresentadas em 31/03 último.
Os acionistas aprovaram o nome de Marcela Andrade como presidente do Conselho. Já Ticiana Marianetti entra como suplente no Conselho.
Conforme apurado pelo Portal JornalCana, permaneceram vagos um cargo de membro titular e um cargo de membro suplente do Conselho de Administração.
Confira como fica composição do Conselho de Administração da Companhia, até a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 2017:
Membros titulares: A) Diretora Presidente – Marcela Aparecida Drehmer Andrade; B) Manoel Ailton Soares dos Reis; C) Emyr Diniz Costa Junior; D) Gustavo Dantas Guerra; E) Jayme Gomes da Fonseca Júnior; F) Marcelo Mancini Stella; e G) Marcelo de Oliveira Cerqueira.
Respectivos membros suplentes: A) Ticiana Marianetti; B) Adriano Chaves Jucá Rolim; C) Mauricio Dantas Bezerra; D) João Gouveia Ferrão Neto; E) Eduardo de Oliveira Gedeon; F) Luciano Dequech; e G) Gustavo Souza Checcucci.