Mercado

O setor sucroalcooleiro em debate na 136ª reunião do Gerhai

Mais atuante e em evidência do que nunca, o setor sucroalcooleiro ganha destaque no cenário nacional e internacional. Para analisar o cenário atual e o trabalho dos profissionais deste segmento, o Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos da Agroindústria) realiza sua 136ª reunião em Ribeirão Preto.

O evento será realizado no dia 27 de junho, no Hotel JP, a partir das 08h. Durante o encontro, convidados e membros discutirão assuntos pertinentes ao VII Seminário Gerhai, que acontecerá em setembro, a reunião entre Gerhai e Gruper, que acontecerá em agosto, o tão esperado Prêmio MasterCana Social e também os últimos resultados e avanços das Comissões de Trabalho do Grupo.

Ainda contarão com a palestra “Pesquisa de Remuneração de Executivos: Adesão, Necessidade, Definição de Cronograma, Conceito e Metodologia de coleta de dados”, com Jorge Ruivo – Consultor responsável pela pesquisa e da Wiabiliza Empresarial e Recursos Humanos, além da apresentação do case da Usina Coruripe “Projeto OPA – Oficina de Papel Artesanal: Fonte de Geração de Renda”, com Aline Gonçalves, Supervisora de Recursos Humanos e da equipe de Coordenação do Projeto.

AGROAGENDE-SE:

136ª Reunião do Gerhai

Data: 27/ 06 /2008 (sexta-feira)

Horário: a partir das 08h

Local: Hotel JP – Rodovia Anhangüera, km 306,5

Banner Revistas Mobile