fbpx
JornalCana

O que a gerente de SSO da Raízen tem a dizer sobre qualidade e segurança das operações agrícolas

Gabriela de Oliveira oferece detalhes sobre como a gestão pode garantir esses valores

Querubim, da Raízen

A Raízen investiu pesado durante a safra vigente e investiu numa renovação robusta de frota e maquinários agrícolas na ordem de R$ 345 milhões. O montante foi destinado a mais de 500 equipamentos, entre eles, colhedoras, carretas e caminhões (cavalo mecânico) canavieiros, além de caminhões semi autônomos – uma novidade na operação agrícola, que passará a utilizá-los no transbordo da cana-de-açúcar.

LEIA MAIS > Pablo Di Si é eleito Personalidade do Ano no Prêmio MasterCana Brasil 2021

Está claro, que o grupo busca máxima produtividade e qualidade na produção dos subprodutos da cana, mas não a qualquer preço. O conglomerado é consciente que para que os bons resultados sejam alcançados com integridade de seus colaboradores, por exemplo, é preciso garantir uma gestão eficaz que redunde em qualidade e segurança das operações agrícolas. 

LEIA MAIS > Alta produtividade agrícola depende de gestão, segurança e qualidade das operações

Essa é a atribuição de Gabriela Querubin de Oliveira, gerente de Segurança e Saúde Ocupacional da Raízen. E ela pretende apresentar como se faz uma gestão adequada e eficiente nessa área através de casos bem sucedidos no grupo. Para isso, ela irá compor o painel virtual do Webinar Usinas de Alta Performance Agrícola, com o tema Gestão, Segurança e Qualidade das Operações que acontece amanhã, 24/11, às 19h. O painel completo  terá as presenças de:

  • Carlito Schuch, gerente de SSMA da Usina Santa Adélia
  • Eduardo Semião, gerente de Sustentabilidade e Segurança da SJC Bioenergia
  • Gabriela Querubin de Oliveira, gerente de Segurança e Saúde Ocupacional da Raízen
Como participar

Inscreva-se gratuitamente: https://jornalcana.com.br/webinar

Patrocínio

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

HRC — Conheça o Clean Cut, programa de desenvolvimento de alta performance da colheita mecanizada.

S-PAA– Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 60 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram