JornalCana

O INEVITÁVEL DESAFIO DAS USINAS

Com o espantoso crescimento do segmento sucroalcooleiro, as Usinas já estão se deparando com a enorme e crescente escassez de profissionais especializados, principalmente nos cargos chaves.

Em Campinas, duas tradicionais empresas do setor de Recursos Humanos, a Fazzolari e a Supre, experientes empresas com atuação no mercado sucroalcooleiro e em recrutamento e seleção de profissionais qualificados, uniram-se e estão a frente da AGRHO Recursos Humanos para ajudar as Usinas a enfrentarem essa realidade.

A AGRHO é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializada para atender exclusivamente as Usinas em todo o território brasileiro, visando prover-lhes os profissionais que necessitam para seus cargos chaves, pois mantém um rico acervo de candidatos pré-selecionados e qualificados.

Contando com uma equipe de profissionais altamente experientes e com uma estrutura moderna e eficiente, a AGRHO está credenciada para atender com agilidade e excelência os seus clientes, com uma postura ética e sigilosa.

Para contatar e conhecer a AGRHO acesse o site: www.agrho.com.br ou através do e-mail: agrhoselecao@agrho.com.br. A central de atendimento está localizada na Av. Campos Sales, 532– 10ºand., cj103 Campinas, tel: (19) 3232-2972.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram