Gestão Administrativa

“O Brasil que come, alimenta o que tem fome”

Procana Brasil apoia campanha que visa amenizar os impactos da pandemia

“O Brasil que come, alimenta o que tem fome”

A campanha “O Brasil que come, alimenta o que tem fome” tem como objetivo captar doações para os mais atingidos pela crise da pandemia da Covid-19. A iniciativa é promovida pela ONG Banco de Alimentos, que possui 23 anos na batalha diária contra a fome e o desperdício de alimentos no Brasil.

Os interessados em contribuir é só acessar este link:  www.bancodealimentos.org.br

A ProCana Brasil participa da campanha. Neste sentido, recentemente, o JornalCana promoveu a Live USINA DO BEM: A contribuição das usinas à sociedade na luta contra a Covid-19 para mostrar depoimentos de autoridades e representantes de entidades beneficiadas com doações feitas pelas usinas.

A live teve patrocínio da AxiAgro; da GDT by Pró-Usinas; da HRC; da Project Builder; S-PAA Soteica e da Telog e contou com as presenças de Brenda Lopes, diretora de Projetos do Instituto Manguezal; Caique Rossi, prefeito de Penápolis (SP); Ciro Veneroni, prefeito de Avanhandava (SP); Dr. Rodrigo, prefeito de Barbosa (SP); Jorge Uatanabi do Prado, secretário de saúde de Guaíra (SP); Luciano Rodrigues, assessor Econômico da UNICA e José Rubens de Carvalho, o ‘Rubikinho”, coordenador do Projeto “Agro Contra o Câncer”, do Hospital do Amor de Barretos.

Assista o webinar completo clicando aqui: