JornalCana

Novos eventos simultâneos integram Fenasucro&Agrocana

O I Encomsucro (Encontro Nacional dos Profissionais de Compras do Setor Sucroenergético) e a I Rodada Internacional de Negócios Apla/Apex farão parte da programação especial da XVII Fenasucro (Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira) e VII Agrocana (Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-açúcar), que acontecem de 1 a 4 de setembro, em Sertãozinho, SP.

O Encomsucro, programado para os dias 2 e 3 de setembro, é um programa que vai levar à Fenasucro de 30 a 50 compradores de usinas de todo o Brasil para reuniões de negócios pré-agendadas com os expositores da Feira. Os compradores participarão de seminários técnicos e de um jantar de confraternização. O objetivo é promover contatos comerciais e de negócios.

Já a Rodada Internacional de Negócios promovida em parceria pelo Arranjo Produtivo Local do Álcool e pela Agência de Promoção de Exportações e Investimentos pretende reunir, de 1º a 4 de setembro, 17 compradores de usinas do exterior para, em média, 400 reuniões com 35 empresas nacionais do setor sucroenergético filiadas ao Projeto Apla/Apex.

Programa especial

Os organizadores também idealizaram para este ano o Programa Especial Agrocana, que foi desenvolvido para que os expositores da área agrícola convidem seus clientes em horários alternativos, com opção de um auditório que será montado especialmente para esta ocasião no Novos eventos simultâneos integram Fenasucro&Agrocana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram