JornalCana

Novo site facilita acesso a informações do Prêmio MasterCana

Entrou no ar nesta sexta-feira, 6 de outubro, o novo site do Prêmio MasterCana, que é uma realização da ProCana Informações e Eventos, empresa que edita o JornalCana. Com novo visual, mais dinâmico e ágil, o www.mastercana.com.br facilita o acesso às informações de todas as ações do Prêmio.

Na página inicial do site há, por exemplo, chamada para o texto que contém detalhes sobre as inscrições de usinas e grupos produtores ao Prêmio de acordo com novos critérios que levam em consideração os indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Para o MasterCana Desempenho Brasil 2006, as inscrições serão encerradas hoje.

O site disponibiliza a relação das empresas e usinas ganhadoras do MasterCana Centro-Sul, além de veicular informações e fotos sobre a cerimônia de entrega do prêmio que ocorreu em 18 de setembro. Há também a lista dos vencedores das MasterMarcas Brasil, ou seja, as empresas que se sobressaíram nas áreas de administração e comercialização, agrícola/CCT, elétrica/automação, industrial, logística e embalagem.

A agenda do Prêmio é outro destaque do site. No dia 24 de outubro, por exemplo, acontecerá a premiação do MasterCana Brasil no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, encerrando o Ethanol Day. Outras informações sobre este evento, que estão disponíveis no www.mastercana.com.br , podem ser obtidas também pelo fone (16) 3512-4300 e e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram