JornalCana

Novo Pavilhão da Fenasucro em construção

Em dezembro, foram iniciadas as obras para revitalização e construção do Pavilhão do Centro de Exposições Zanini, local onde serão promovidas a Fenasucro e Agrocana 2005. Os serviços preliminares já estão em fase de conclusão, são eles os projetos como cálculos estruturais, topografia e sondagem.

Em janeiro, será iniciada toda a infra-estrutura de terraplanagem, das fundações e, em abril, segundo os organizadores da Fenasucro, terá início a montagem da estrutura metálica com previsão de conclusão em junho de 2005.

Todo o complexo do Centro de Exposições Zanini, com 130 mil metros quadrados urbanizados e adequados para atender às exposições, foi projetado para receber os expositores e visitantes das áreas agrícola (Agrocana) e industrial (Fenasucro) de maneira separada. A mais completa infra-estrutura para a realização de eventos reúne no local restaurante, cafeteria, auditório climatizado, agência de viagens, escritório da TAM, Banco do Brasil, telefonia, comunicação de dados (banda larga), correio, além de uma ampla área de estacionamento, com capacidade para mais de 3 mil veículos.

A Fenasucro 2005 acontece de 20 a 23 de setembro, simultaneamente à Agrocana, no Centro de Exposições Zanini e está com seu processo de renovação de expositores em fase final de conclusão. Até o final de janeiro, os organizadores terminarão de atender as novas empresas interessadas em participar.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram