JornalCana

Novas unidades do Cosan consolidam liderança do Grupo

O Grupo Cosan, com suas 24 usinas, incluindo as recém-inauguradas Caarapó (MS) e Jataí (GO), prevê um incremento em sua moagem de aproximadamente 7 milhões de toneladas este ano, passando dos 53 milhões da safra 2009/10 para 60 milhões em 2010/11, mantendo a liderança no ranking nacional em moagem e produção do Anuário da Cana.

De acordo com dados divulgados em primeira mão pelo Anuário da Cana 2010, o Grupo Cosan está investindo na ampliação de sua produção para safra atual (2010/11): de 3,7 milhões para 4,6 milhões toneladas de açúcar; de 1,9 bilhão para 2 bilhões de litros de etanol, além de comercializar cerca de 500.000 MW/hora de energia elétrica cogerados a partir da biomassa da cana-de-açúcar.

Considerado como “Bíblia do Setor”, o Anuário da Cana mantém-se como guia indispensável para todos que atuam, ou pretendem atuar, junto ao setor sucroenergético exatamente por conter dados e informações úteis e atualizadas. Além do ranking de moagem, a edição 2010 do Anuário traz ainda os rankings de açúcar cristal e VHP; de etanol anidro e hidratado; quadro de valor em reais com resumo dos 30 principais investimentos de usinas e destilarias nas áreas administrativa, agrícola e industrial; quadro com comparativo de produção de açúcar, etanol e moagem por estado e estimativas para a safra 2010/2011.

Maiores informações podem ser obtidas com Bárbara, fone 16 3512-4300, email atendimento@procana.com.br, ou site http://www.procana.com.br/loja

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram