Mercado

Novas fontes para produção de bioetanol e biodiesel é tema de debate

O “VI Workshop Agroenergia Matérias Primas”, que acontece dias27 e 28 de junho noCentro de Convenções da Cana – APTA IAC, emRibeirão Preto/SP, discutirá desde novas fontes de etanol e bio-óleo, até as questões de economia de mercado.

Na quarta-feira, dia 27/06, os especialistas debaterão sobre economia e mercado, palestras de conservação de solos e sustentabilidade. Na quinta, 28, serão discutidos o etanol de sorgo e cana para energia, novas fontes de etanol e bio-óleo.

Entre os temas do evento estarão: Consorciação de culturas, alimentos e energia;Biocombustíveis e a questão ambiental;Pesquisa e Desenvolvimento de matérias primas para produção e uso de Biocombustíveis;Avanços tecnológicos na cultura da cana-de- açúcar e Culturas agroenergéticas, com ênfase na conservação dos solos e fitossanidade; Afitossanidade e as barreiras comerciais ePotencial dos Biocombustíveis para o Brasil.

O Workshop tem como objetivo fomentar debates e treinamento sobre as questões do Futuro Energético Sustentável, produção de bioetanol, biodiesel e culturas agroenergéticas (matérias-primas), com enfoque nas oportunidades para a região de Ribeirão Preto, para o meio ambiente e a sustentabilidade dos agroecossistemas.

Mais informações e inscrição prévia necessária: www.infobibos.com/agroenergia

img2308

wp_posts

Banner Revistas Mobile