JornalCana

NovAmérica firma parceria com Shefa para distribuir suco

A divisão de citros da NovAmérica firmou uma parceria com a Shefa para a distribuição de sua linha de suco de laranja Fast Fruit no mercado interno. De acordo com o gerente da divisão de citros da NovAmérica, a produção da bebida pronta segue na General Brands e apenas a logística da Shefa será utilizada pela companhia.

No ano passado, a NovAmérica, então maior envasadora de suco de laranja para o mercado interno brasileiro, vendeu a linha e sua carteira para a General Brands, que tem unidade em Guarulhos (SP). Até mesmo a marca própria da NovAmérica passou a ser envasada na fábrica da General Brands.

As produções de laranja de mesa para o mercado interno e de suco concentrado e congelado (FCOJ), bem como a venda para os mercados interno e externo, seguiram na unidade da NovAmérica, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). A capacidade de produção da unidade é! de 2 milhões de caixa de 40,8 kg por ano.

A divisão de citros da NovAmérica, a trading e fazendas da companhia estão entre os negócios da holding Rezende Barbosa que não foram incorporados ao Grupo Cosan, que na última semana finalizou a aquisição, por meio de troca de ações, da divisão sucroalcooleira da empresa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram