JornalCana

NovAmérica apresenta açúcar líquido invertido em balde no 1º Congresso Internacional de Food Service

A empresa, por meio da marca União Pró, será patrocinadora do evento promovido pela ABIA- Associação Brasileira das Indústrias de AlimentaçãoA NovAmérica, um dos maiores grupos empresariais do País no setor sucroalcooleiro, participa da “Mostra Food Service ABIA 2008”, promovida pela Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA), em São Paulo. “Temos como objetivo participar mais intensamente do canal food no Brasil. Para isso, apoiamos o 1º Congresso Internacional de Food Service e apresentaremos para este canal o açúcar líquido invertido União Pró comercializado em balde de 10 litros”, comenta Patrícia Savino Lotito, Gerente de Produto da Novamérica. A marca União Pró é patrocinadora premium do “1º Congresso Internacional de Food Service”, que ocorre no dia 10 de setembro. Durante o Congresso, palestrantes como Steve Wright – Diretor Global de Supply Chain da YUM! BRANDS – discutirão a interação entre a indústria e o segmento de food service, entre outros temas. Ainda será apresentada a pesquisa “Indicadores de Food Service: hábitos, motivações e desafios do mercado brasileiro de alimentação fora do lar” realizada pela ABIA e pelo Instituto Ipsos Marplan.

Na “Mostra Food Service ABIA 2008”, profissionais da NovAmérica demonstram a versatilidade do Açúcar Líquido Invertido União Pró no seu estande localizado no Pavilhão A. Ideal para confeitaria seca, fresca, gelada e panificação, o produto confere maior umidade a bolos e pães, evitando seu ressecamento e prolongando a vida de prateleira. Além disso, melhora a textura de sorvetes e sobremesas congeladas. “Vamos realizar degustação de sobremesas preparadas ou finalizadas na hora para que os visitantes possam conferir o desempenho do produto”, conta Patricia.

Dados do Evento:

“1º Congresso Internacional de Food Service 2008 – O Poder da Alimentação Fora do Lar”

Data: 10 de Setembro de 2008

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Dr. Mario Villas B. Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

O estande da NovAmérica na “Mostra Food Service ABIA 2008” está localizado no Pavilhão A, número 140B.

Sobre a NovAmérica: Detentora da marca União de açúcares, que é líder no canal varejista, o Grupo NovAmérica conta com quatro unidades industriais e uma nova fábrica em construção no Estado de Mato Grosso do Sul. Com faturamento de aproximadamente R$ 1,1 bilhão, a empresa possui cerca de 10 mil funcionários.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram