JornalCana

Nova Iorque é sede do Brazil Energy Summit

A conferência Brazil Energy Summit discute hoje (23), em Nova Iorque, EUA, a situação da crise energética global e o panorama do plano do governo brasileiro sobre energia e oportunidades de investimentos no setor. O evento, organizado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA de Nova Iorque, será realizado a partir das 8h, no hotel Waldorf-Astoria.

O programa será aberto pelo presidente da BBCCF, Richard Aldrich Jr. Em seguida, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, apresentará o plano para o setor de energia e oportunidades de investimentos.

Estão previsas as participações de David Neeleman, fundador da empresa Azul; Francisco Gros, vice-presidente do conselho da OGX Petróleo e Gás Participações S.A.; Antonio Eduardo Castro, gerente executivo do departamento de Gás e Energia da Petrobras; Henrique Valladares, vice-presidente sênior, departamento de Energia da Odebrecht; Plinio Nastari, presidente da Datagro; Alan Boyce, presidente da Adecoagro; Marcelo Brito, diretor comercial da Agropalma; Paulo Diniz, diretor financeiro da Cosan e Joel Velasco, representante-chefe da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram