JornalCana

Nova fábrica da Simisa traz renovação e inovação

A Simisa está de casa nova. Nos últimos quatro anos, trabalhamos muito para tornar esse sonho uma realidade. Estar no prédio próprio, com toda equipe e todo maquinário, com o melhor layout, é uma mudança muito positiva para nós.

Na nova fábrica tudo foi planejado, a logística interna foi o foco principal. Nossa atividade exige muita movimentação de peças, tanto as novas que formam os equipamentos, quanto as usadas que chegam para manutenção. Nas entressafras das usinas o trabalho de reparo e substituição requer espaço para a recepção das moendas, desmontagem, limpeza, remoção das soldaduras, refrisamento, recolocação das soldaduras protetoras, montagem final e expedição.

Esse trabalho tem sido exigido em cada vez menos tempo, uma vez que as usinas terminam a safra no final de dezembro, e já necessitam das peças prontas para os meses de março e abril. Para nós da Simisa isso resulta em um trabalho que deve ser realizado da melhor forma, com qualidade total e o mais rápido possível. Isso para colocar a clientela moendo cana dentro da sua necessidade.

Com a fábrica nova a Simisa está pronta para fazer todo esse trabalho, de uma forma muito melhor e mais rápida

Confira a matéria na edição 309 do JornalCana – Página 46

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram