JornalCana

Nova América realiza reunião com fornecedores de cana

No último dia 10 de dezembro, sexta-feira, a Nova América realizou uma Reunião com seus fornecedores de cana. O evento reuniu mais de 300 parceiros no Clube São Paulo de Assis.

A reunião é realizada antes de iniciar a safra para informar as perspectivas e as metas, e no final da safra para fazer um balanço. Logo após as apresentações, foi realizado um jantar de confraternização.

O diretor agrícola, Mário Chiarinelli, fez a abertura do evento apresentando as expectativas para a reunião. Logo após, o gerente de fornecedores, Carlos Flauzino, apresentou a análise do desempenho da safra e fez uma projeção do encerramento. De acordo com o gerente “os números da Nova América estão acima da média estadual”.

Segundo o diretor superintendente da Nova América, José Eugênio de Rezende Barbosa Sobrinho, o relacionamento da empresa com os fornecedores está evoluindo.

“O número de fornecedores que participaram do evento há 15 anos era bem pequeno, em torno de 20 pessoas. E reunir atualmente mais de 300 fornecedores é fruto do trabalho que a empresa está desenvolvendo junto aos parceiros”, avalia.

O diretor comercial da Nova América, Melchíades Terciotti, falou sobre a tendência do mercado de açúcar e álcool. Segundo ele, “atualmente o álcool está sendo melhor remunerado do que o açúcar e a tendência é que continue assim”, avalia. Melchíades, também ressaltou a importância de se manter um bom relacionamento com o mercado e com os fornecedores.

O Engenheiro Agrônomo da Bayer, Aristeu Doreto Rocha, fez uma apresentação sobre a “Evidence – Nova opção para controle de pragas da cana-de-açúcar” e o consultor e diretor do IDEA, Dib Nunes Jr. falou sobre as “Tecnologias empregadas na cultura de cana-de-açúcar”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram