JornalCana

Nova América realiza diversas ações para promover o União Light

Líder no mercado varejista de açúcar, o Grupo Nova América – um dos cinco maiores do setor de açúcar e álcool do Brasil, com faturamento de R$ 1,4 bilhão -, está realizando uma série de ações com o objetivo de divulgar o União Light, composto por 99.78% de sacarose (açúcar) e 0,17% de sucralose (único edulcorante derivado da cana-de-açúcar). Este produto proporciona a redução pela metade da quantidade de açúcar utilizada e consequentemente 50% das calorias. Pode ser usado também na preparação de receitas de forno e fogão.

A “Ação Verão União Light”, desenvolvida pela Café Comunicação, começou no dia 18 de janeiro e prossegue até 21 de fevereiro, incluindo atividades no litoral norte paulista, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A maior parte das ações está ocorrendo no litoral de São Sebastião, onde uma equipe de promotores tem distribuído sachês de União Light, promovendo degustações de suco adoçado com o produto nas praias, com sorteio de brindes e passeio de parasail.

No litoral do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, a ação União Light prevê a realização de pedágio nos principais pontos de venda, com degustação e troca de brindes mediante comprovação de compra do produto. “Nosso objetivo com o União Light é oferecer uma opção com metade das calorias aos consumidores que não abrem mão do sabor e performance que o açúcar oferece”, afirma Milton Calesco, gerente de Marcas e Produtos da Nova América, que possui usinas em Tarumã e Maracaí, no Estado de São Paulo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram