JornalCana

Nova América promove integração do Projeto Futuro

A Nova América promoveu neste domingo, durante todo o dia, um encontro para os integrantes do Projeto Futuro na chácara Santa Marta, em Assis. O evento contou com a participação de integrantes da Banda Musical, Coral, Teatro Infanto Juvenil, Horta, Educação Ambiental e Menores Aprendizes, atividades desenvolvidas no Projeto Futuro, um projeto de responsabilidade social mantido pela empresa.

Além de levar ao conhecimento dos integrantes informações sobre a empresa que mantém o Projeto Futuro, através de exibição de filme institucional, no qual os próprios menores figuram, houve explicação sobre a importância do Projeto e a plano de capacitação previsto para este ano, que trabalhará temas como postura, relacionamento, orientações para o mercado de trabalho, orientação vocacional, sexualidade, drogas, doenças sexualmente transmissíveis, higiene, estética, entre outros. “Além de aprender a tocar instrumentos musicais, cantar, representar, plantar e cultivar, os jovens também terão a oportunidade de desenvolver outros aspectos importantes para sua vida, através desse plano de capacitação que a empresa oferecerá”, explica a gerente de Comunicação Social da Nova América, Ana Rosa Girardi.

Em seguida foi apresentado um trabalho de integração dos participantes entre si, abordando temas como relacionamento, respeito, competitividade, valorização humana, sentimento e autoconfiança, que é a primeira atividade prevista no Plano de Capacitação.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram