JornalCana

Nova América cadastra portadores de deficiências para futuras contratações

O Grupo Nova América fará hoje, dia 7, cadastramento de candidatos que são portadores de deficiências, para criar um banco de dados para futuras contratações. A informação é da assessoria de imprensa da usina.

A gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Grupo Nova América, Márcia Regina Palomares, diz que o processo acontecerá mediante as seguintes etapas: a primeira, realizada principalmente na segunda-feira, será unicamente para cadastrar essas pessoas, com o preenchimento de fichas. Na segunda etapa, em data ainda a ser definida, os candidatos participarão de entrevistas e testes com o propósito de levantar o potencial dos mesmos. “A partir disso, a cada vaga surgida, serão considerados esses candidatos que, junto com outros inscritos, participarão da seleção, desta vez para análise específica de requisitos necessários para a ocupação de determinado cargo”, explica.

Os interessados deverão comparecer à Fundação Rezende Barbosa, à rua Onze de Junho, 246, em Assis, das 8 às 12h e das 13h às 17 horas.

A gerente informa que continuamente as pessoas poderão se inscrever para as vagas da empresa, comparecendo ao escritório, ou através do site www.novamerica.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram