JornalCana

Noroeste paulista promove encontro técnico de pulverização

A Pulverização em cana-de-açúcar foi tema na última sexta-feira (23/4) do 1º Encontro Técnico Sobre Tecnologia de Aplicação em Cana-de-Açúcar. O evento aconteceu no Centro Comunitário de Sud Mennucci (SP).

Durante o evento, o gerente agrícola José Angelo Stafuzza, da Usina Pioneiros, fez uma apresentação da última safra e previsão para a safra atual da empresa; o Eng. Agrônomo Ricardo Michelini, da Union Agro, apresentou o uso do Triomax, um adjuvante para adição em calda de herbicidas pós-emergentes. Além deste produto, Michelini apresentou o agente espumante e anti espuma; o Eng. Agrônomo Carlos Alberto Tadei, da empresa Magno, falou sobre bicos de pulverização para cana de açúcar; Renato Sanomya da Du Pont explicou a absorção e translocação de herbicidas nas folhas da cana; Fabiano Ramos, diretor Técnico da Fated, apresentou o controlador de pulverização para cana de açúcar e incorporador de produtos Idea Solomaq e Márcio Rogério Nardi, gerente nacional de vendas da Cimaber, apresentou a linha Futura de pulverizadores especiais para cana. A demonstração em campo na Usina Pioneiros, encerrou o evento.

Para Eduardo Gonzaga, diretor comercial da Fated Agrosoluções, organizadora do evento, o evento transformou a região Noroeste em um novo pólo de desenvolvimento, servindo como referência tecnológica para o segmento canavieiro em todo o Brasil.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram