JornalCana

Nordeste se prepara para mostra sucroenergética

Pelo segundo ano consecutivo será realizada a ForInd NE – II Feira de Fornecedores Industriais e a SUCRONOR – II Mostra Sucroenergética da Região Nordeste, que acontecem simultaneamente de 13 a 15 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na cidade de Olinda.

O evento, que reúne toda a cadeia sucroenergética e da indústria em geral, já têm 95% dos estandes comercializados e representa o principal espaço para troca de experiência e realização de negócios.

Com uma expectativa de crescimento do PIB para a região de 4,73%, valor acima da média estimada para o restante do país, que deve ficar em 4%, os fornecedores industriais terão a oportunidade de se defrontarem com esse mercado em pleno crescimento, com a implantação de novas fábricas e usinas, além da manutenção e modernização de plantas já existentes.

Na ForInd NE e SUCRONOR serão expostos os mais diversos produtos para a indústria de variados setores da economia regional. Também será realizada a segunda edição do ENF -Encontros de Negócios, com a participação de 35 grandes indústrias e o 14º Seminário Latinoamericano Sobre Cana-de-Açúcar, realizado pela STAB Setentrional -Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram