fbpx

Negócios na Agrishow deste ano chegam a R$ 2,2 bilhões

Os negócios da 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola (Agrishow), encerrada na sexta-feira (05/05) em Ribeirão Preto (SP), chegam a R$ 2,204 bilhões.

A informação é da organização do evento, iniciado em 01/05, e significa uma recuperação de 13% em relação à edição anterior.

Por segmento, o crescimento na intenção de compra de máquinas e equipamentos é: armazenagem (11%), grãos (12%), pecuária (11%), irrigação (20%) e outros (19%).

Mas segundo os organizadores, contando os fechamentos dos bancos, bem como os negócios iniciados em Ribeirão Preto, mas finalizados nos próximos meses, a expectativa é que o valor será maior.

Em relação ao número de visitantes da Agrishow 2017, também apresenta um crescimento, chegando a 159 mil pessoas ante 152 mil do ano anterior. Além da elevação de 4,6% na quantidade de público, as mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais ressaltaram a qualificação desses visitantes, formada, sobretudo, por compradores e produtores rurais de pequeno, médio e grande portes do Brasil e do exterior.

A próxima edição da Agrishow será promovida de 30 de abril a 04 de maio de 2018.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X