JornalCana

Navarro Neto se emociona ao falar do carnaval do álcool

Durante a divulgação do álcool no carnaval da Salgueiro, o empresário sucroalcooleiro Lamartine Navarro Neto e sua esposa tiveram a oportunidade de desfilarem na ala “Combustível Alternativo”.

“Não poderia deixar de registrar a brilhante idéia e o magnífico trabalho que o empresário José Pessoa de Queiroz Bisneto realizou. Aqueles que já estiveram no carnaval no Rio sabem da beleza e da emoção de se assistir ao maior espetáculo da terra. Mas poucos terão na memória a sensação de se desfilar na Sapucaí, perante milhares de pessoas, cantando o samba que enalteceu o álcool combustível”.

Segundo Navarro Neto, o enredo da Salgueiro não era apenas um tema desenvolvido pela escola, mas uma história de vida. “Era nossa própria história, nossas lutas, nossas conquistas. Ouvir milhares de pessoas cantarem o combustível do futuro é brasileiro, era como uma resposta à angústia que meu pai sentia pouco antes de falecer em relação ao futuro do Proálcool. Ele, com toda certeza, estava conosco nesse desfile”, diz.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram