JornalCana

Native mostra linha de produtos orgânicos no Apas 2008

A Native, empresa do Grupo Balbo, apresentou esta semana sua linha de produtos orgânicos no Apas 2008 (Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados). A 24ª edição do evento, que termina hoje (29), no Expocenter Norte, em São Paulo, SP, teve como tema principal a sustentabilidade.

A linha de produtos da Native, que possui as principais certificações orgânicas do mundo, como a FVO/Ifoam, inclui cafés, açúcar, achocolatado, cookies, além de sucos de laranja e maracujá. O processo de produção de alimentos orgânicos não utiliza defensivos químicos, fertilizantes minerais industrializados, organismos transgênicos e ingredientes sintéticos.

Toda produção da Native vem da Usina São Francisco, localizada em Sertãozinho, SP, considerada a primeira usina ecológica do mundo. A unidade é pioneira na produção e exportação de açúcar orgânico. O processo que integra produção agrícola e industrial à preocupação com a saúde e o meio ambiente, começou a ser desenvolvido nos anos 80, como projeto Cana Verde.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram