JornalCana

Natal solidário do Grupo Baldin arrecada meia tonelada de alimentos

As doações foram entregues ao Lar São Vicente de Paula de Pirassununga

A Campanha “Natal Solidário” promovida pelo Grupo Baldin Bioenergia, com sede em Pirassununga – SP, arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis. As doações foram feitas pelos próprios colaboradores do Grupo.

Preocupado com o bem-estar social, o Grupo Baldin Bioenergia realiza campanhas internas em prol a entidades filantrópicas que necessitam de ajuda. Para o Natal de 2021 a entidade escolhida foi o Lar São Vicente de Paula de Pirassununga. As doações foram recepcionadas pelos dirigentes da entidade, Maria Aparecida Magro Xavier e Francisco Carlos Madrid Fernandes, e a coordenadora Administrativa Corina Domingas da Costa Garcia dos Reis.

LEIA MAIS > Jalles Machado entrega certificados do curso 5S para prestadores de serviço

A entrega foi feita por Fernando Baldin, Nivaldo Ferreira, Marcelino Maganha, Silvia G. Baptista e Givandro Oliveira, representando todos os colaboradores/doadores do Grupo Baldin Bioenergia.

Instalado na cidade de Pirassununga – SP, o grupo, que completou 65 anos em agosto do ano passado, contribui para o desenvolvimento da região, gerando em torno de 1.000 empregos diretos e mais de 300 indiretos.  A usina, que atravessa um período de recuperação judicial, já está finalizando processo para a certificação no RenovaBio.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram