JornalCana

Narendra Murkumbi recebe título de Empresário do Ano no Brasil

O presidente da Shree Renuka Sugars, Narendra Murkumbi, foi eleito pelo público sucroenergético brasileiro, Empresário do Ano de 2010. O executivo receberá o Prêmio MasterCana Brasil na próxima terça-feira, 19 de outubro, durante jantar de premiação no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo (SP). O jantar de premiação do MasterCana Brasil acontece após o encerramento da 10ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Álcool.

O jovem empresário Narendra Murkumbi lidera um dos maiores grupos indianos do setor sucroenergético e um dos maiores fornecedores de açúcar e etanol da Índia. A empresa indiana iniciou suas operações em 1998 e atualmente conta com oito usinas de açúcar, três destilarias, instalações de cogeração de 173MW e duas refinarias com aproximadamente 11% do mercado Indiano.

A Renuka está no Brasil desde novembro de 2009, quando adquiriu 100% da paranaense Vale do Ivaí, no estado do Paraná. A Renuka detém ainda uma participação de 50,34% das usinas Equipav e Revati (antiga Biopav), o que inseriu a empresa entre os 10 maiores produtores de açúcar e etanol do país. Mais informações sobre o MasterCana através do site: www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram