JornalCana

Nardini tem vaga para Especialista de TI – Sistemas

CV devem ser enviados até o dia 12 de fevereiro

A Usina Nardini abriu processo seletivo para contratar um Especialista de TI – Sistema. Os currículos vitae devem ser enviados para o e-mail shilton.silva@nardini.ind.br até o dia 12 de fevereiro.

Os interessados precisam ter experiência e conhecimento das funcionalidades gerais de ERP (preferencialmente Totvs Logix); Domínio em linguagem de programação para front end (preferencialmente Delphi);  Domínio em linguagem procedural SQL (Oracle e Informix; Conhecimento em ETL e montagem de Bls (KPIs); Experiência em arquitetura da solução e análise de riscos do negócio; Gestão de backlog ITSM (Sustentação e Evolução dos Sistemas); Gestão de projetos de TI (amplo conhecimento e vivência); Gestão de Pessoas; Gestão de Orçamento (despesas e investimentos); Inglês (leitura).

LEIA MAIS > Estoque de CBios representa cerca de 25% da meta de 2021

É desejável ter conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de software (SCRUM); Vivência com equipes multidisciplinares (Squad); Experiência com auditorias de TI; Experiência com linguagens de programação web/aplicativos; Estar atento às tendências de mercado (revolução industrial 4.0; transformação digital, etc) e propor novas soluções.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram