JornalCana

Nardini recebe Programa Fábrica em Campo da New Holland

A Nardini Agroindustrial recebeu, no dia 25 de junho, o Programa Fábrica em Campo, desenvolvido pela New Holland. Uma equipe, formada por representantes das mais diversas áreas da empresa, visitaram a usina e estiveram a campo para visualizar as suas máquinas em operação e ouvir e analisar as percepções do cliente.

“É importante esta iniciativa da New Holland para estreitar o relacionamento entre as empresas e permitir a troca de informações e experiências sobre as máquinas”, disse Carlos Orlandin, gerente automotivo da Nardini.

“Nosso objetivo”, justifica Marcio Souza Leão Bastos, gerente de vendas da New Holland, “é buscar informações de desempenho da máquina e nível de satisfação diretamente com os clientes, no caso, a Nardini”.

A equipe da New Holland foi recebida por gerentes e supervisores das áreas comercial, automotiva, agrícola e de qualidade da Nardini. Após uma apresentação das duas empresas, foi discutido o desempenho de cada máquina utilizada pela usina. A tarde, os visitantes estiveram no campo para acompanhamento da performance das máquinas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram