JornalCana

Nardini espera moer 3,7 milhões de toneladas

2006-05-03 Usina Nardini Aerea

Em 10 de abril, a Nardini Agroindustrial, localizada em Vista Alegre do Alto, SP, começará a safra 2014/15. A expectativa é ter novamente um ciclo expressivo, com moagem de 3,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Para acompanhar o bom desempenho da safra passada, a usina realizou investimentos nas áreas agrícola e industrial, com objetivo de minimizar, ao máximo, as paradas do período.

“Na indústria, instalamos mais um terno de moenda para aumentar a capacidade de moagem diária e da extração da cana, proporcionando melhor eficiência e continuamos a investir na manutenção preventiva. No campo, foram realizados investimentos na aquisição de novas máquinas colhedoras, caminhões e tratores”, afirma o diretor Vanderlei Adauto Caetano.

Com o aumento da mecanização e uso da tecnologia no campo, a área agrícola estará melhor preparada para alimentar a indústria. “A expectativa é que, durante a safra, sejam produzidos 120.000 m³ de etanol, 5.900.000 sacos de açúcar de 50 kg, 2.500 toneladas de levedura e 125.000 megawatts de energia elétrica”, diz Caetano.

missa nardiniMissa

Cerca de 500 colaboradores da Nardini Agroindustrial participaram na manhã desta terça-feira, 8 de abril, da tradicional missa de início de safra, realizada em um dos armazéns de açúcar da empresa. A celebração contou com a participação de gerentes e funcionários da usina.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram