JornalCana

Nardini envia colaboradores para unidade produtora em Goiás

A Nardini Agroindustrial Ltda., controladora de unidades produtoras em Vista Alegre do Alto (SP) e em Aporé (GO), enviou colaboradores para a estrutura de Goiás. 

Onze colaboradores da Nardini estiveram em janeiro em Vista Alegre, município de Goiás onde está instalada a unidade Aporé.

Segundo a companhia sucroenergética, os colaboradores foram passar por treinamentos. Foram recebidos por profissionais das áreas de balança, agrícola, automotiva, posto e almoxarifado.

Leia também:

Nova tabela de frete mínimo deverá estar pronta até o fim de abril

“Por meio dos conhecimentos aprendidos, pretendo ajudar a empresa a crescer”, relata Ivanete Munaretto Jandrey, colaborada da Nardini que integrou o grupo.

“Foi uma semana muito proveitosa”, avalia Túlio César Batista Queiroz, que ficou no setor do almoxarife. “Estamos aprendendo novas funções para serem passadas e colocadas em prática para os colaboradores de Aporé”, resumiu ele em relato da Nardini.

Segundo a empresa, uma turma de oito colaboradores também participou de treinamento com o colaborador Edson Fonseca na sala do simulador de operação de colhedora.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram