JornalCana

Nardini é recertificada pela Bonsucro

Certificado confirma que empresa tem práticas e produtos sustentáveis

A Nardini Agroindustrial, unidade Vista Alegre, passou pela auditoria externa da Bonsucro, nos dias 22 a 24 de junho, e obteve sua recertificação.

A Bonsucro é uma certificação de sustentabilidade, e visa atestar o compromisso que a empresa tem com o desenvolvimento econômico, social e ambiental. Sua missão é assegurar uma produção responsável de cana, gerando valor e bons resultados para o segmento da maior commodity agrícola do mundo.

A empresa certificadora este ano foi a SGS, representada pelas auditoras Tatiana Parizotto, de forma remota e Rose Einloft presencial. Nos dias foram auditados processos industriais, administrativos, agrícolas e automotivos, além de toda documentação ambiental, de saúde e segurança.

LEIA MAIS > Tereos emite sua primeira debênture de infraestrutura verde no valor de R$ 480 milhões

De acordo com a empresa, com o empenho e a participação de todos, o resultado foi positivo, levando a manutenção da certificação.

“O selo Bonsucro demonstra o compromisso com a sustentabilidade ambiental e social na produção de cana-de-açúcar pela Nardini. Rumo aos seus 50 anos, a Nardini vem desenvolvendo com excelência suas atividades, com o apoio de seus colaboradores para essa conquista”, afirmou Marcelo Bertoletti, diretor da companhia.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram