JornalCana

Motos flex são destaque no salão Duas Rodas 2009

As vantagens do etanol estão sendo mostradas desde ontem (7) no Salão Duas Rodas 2009, principal feira do País voltada para motocicletas, que acontece até 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, SP. As motos flex estão entre as principais atrações da 10ª edição do evento, que deve atrair cerca de 200 mil visitantes.

No estande da Honda, montado em parceira com a Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), são distribuídas cartilhas do etanol, com informações sobre como o uso do etanol contribuiu para diminuir a poluição do ar e reduzir as emissões de gases que contribuem para causar o efeito estufa.

Concurso

Reportagem de capa de uma revista especializada em motos, publicada em abril, mostra que o uso do etanol é bom também para o bolso do motociclista, já que permite economizar até R$ 1 mil por ano. Para comemorar essa revolução, a revista e a UNICA criaram um concurso cultural que premiará a melhor resposta para a pergunta: “o que eu faria com os R$ 1 mil que vou economizar usando etanol?”.

Para participar, também é preciso responder corretamente a cinco questões sobre biocombustíveis. As inscrições podem ser feitas no site www.duasrodasonline.com.br ou no estande da revista no evento. O autor da frase mais criativa ganhará uma Honda CG 150 Mix e os seis primeiros colocados receberão capacetes personalizados, criados pelo artista plástico José Carlos Luna.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram