Mercado

Mostra de tecnologia sucroalcooleira começa hoje em Piracicaba

A 4ª edição do Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira (Simtec) será aberta hoje, 18 de julho, no Engenho Central, em Piracicaba (SP). Com 170 estandes e uma intensa programação de palestras, o evento – que será realizado até sexta-feira, 21 de julho – deverá atrair 20 mil visitantes do Brasil e de diversos países e gerar R$ 250 milhões em negócios.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Simtec, a cerimônia de abertura, marcada para as 15h, contará com as presenças do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Alberto José Macedo Filho; da representante do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Aneli Franznann; do prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, além de várias autoridades locais e representantes do setor sucroalcooleiro.

Das 13h às 15h, antes da abertura oficial, haverá o Ação Fiesp, encontro comandado por Paulo Skaf, com a participação de empresários e lideranças regionais. A reunião tem o apoio do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). O Simtec é uma realização do Simespi – sindicato das indústrias metalúrgicas e mecânicas de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras -, da Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana), da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), do Ciesp e da Prefeitura de Piracicaba. O horário do evento é das 14h às 21h. Outras informações no site www.simtec.com.br .

Banner Revistas Mobile