JornalCana

Missão chinesa visita usinas da região Oeste Paulista

Uma missão de empresários chineses visita a região Oeste Paulista nesta quarta e quinta-feira, 16 e 17 de agosto, para conhecer algumas unidades produtoras e a Estação Experimental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em Valparaíso, SP.

A comitiva chinesa será formada por seis empresários da província de Guanngdong, que são representantes de uma das maiores empresas de produção de açúcar e álcool a partir da cana-de-açúcar. Segundo a diretora de projetos da BWP, que organiza a missão, Heliete Reschke, “o grupo está com projetos para construir novas usinas, podendo utilizar tecnologia e equipamentos brasileiros”.

A visita da missão no Oeste Paulista será capitaneada pela Usinas e Destilarias do Oeste Paulista (Udop), através de seu presidente Luiz Guilherme Zancaner e do diretor executivo Antonio Cesar Salibe. Da programação constam visitas às usinas Equipav, de Promissão, Unialco, de Guararapes e Alcoeste, de Fernandópolis e à Estação de Valparaíso, onde é desenvolvido parte do Programa de Melhoramento Genético da Cana-de-açúcar (PMGCA).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram