JornalCana

Ministros Sérgio Amaral e Pratini de Moraes lideram lista dos vencedores MasterCana 2002

A pesquisa para os ganhadores do Prêmio MasterCana 2002 que se encerrou dia 6 de setembro, alcançou volume recorde de votos, via correios e internet. Entre os mais votados estão Luiz Custódio Cotta Martins, do Siamig (MG), na categoria Líder do Ano, o ministro Sérgio Amaral, como Personalidade do Ano e Rubens Ometto Silveira Mello, Empresário do Ano. O ministro Pratini de Moraes, o deputado estadual Arnaldo Jardim e o presidente da Unica, Eduardo Pereira de Carvalho, foram novamente indicados como destaques do setor e, por esta razão, conquistaram seu lugar na Galeria Hours Concours do MasterCana. São inscritos nesta Galeria personalidades vencedoras do Prêmio por mais de duas vezes consecutivas.

A pesquisa para indicação dos ganhadores foi direcionada à quatro públicos – empresários, executivos das áreas agrícola, industrial e administrativa – , que votaram nas categorias específicas de sua área de atuação. Os participantes estão concorrendo a um veículo zero quilômetro a álcool.

O sorteio vai ocorrer no estande da ProCana na Fenasucro, dia 20 de Setembro. Todo o processo de votação e apuração passa pelo crivo de uma comissão julgadora e da Simonsen Associados, auditoria com sólida e reconhecida expertise em pesquisas mercadológicas. Até a próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, a apuração deverá estar finalizada.

Jantar de gala do Ethanol Day

A sonenidade de entrega do Prêmio MasterCana 2002 vai encerrar em grande estilo o Ethanol Day no próximo dia 22 de outubro no hotel Grand Hyatt em São Paulo. Na ocasião as maiores autoridades mundiais da área vão discutir a formalização de contrato internacional de álcool. O Ethanol Day é coordenado pela ProCana e Datagro, que pretendem consolidar o Brasil como referência mundial no fornecimento de álcool, açúcar e tecnologia sucroalcooleira, abrir mercados e promover o álcool combustível à condição de commodity internacional. A lista completa pode ser conferida no site www.mastercana.com.br.

SERVIÇO

Ethanol Day – 22 de outubro de 2002

www.ethanolday.com

Grand Hyatt São Paulo (SP) – Av. Nações Unidas, 13.301

Programação

8h30 às 17h30 – II Conferência Internacional Datagro “A Internacionalização do Álcool

Combustível”

Informações e inscrições:

Fone 11 4195 7774

Fax 11 4195 6659

datagro@datagro.com.br

A partir de 19h30 – Prêmio Mastercana 2002 – Os Melhores do Ano no Setor

Informações: Michele ou Rose

Fone (16) 635.4010

Fax 610.7266

eventos@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram