JornalCana

Ministro Rodrigues na Alemanha

O ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, participará em Berlim na Alemanha nesta quarta-feira, 20 de outubro no Paul-Löbe-Haus, da Sessão da Comissão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento do Parlamento Alemão. Estará em pauta nesta acosião o mercado mundial de açúcar.

Às 12h, no Ministério da Economia e do Trabalho alemão, Rodrigues concederá entrevista coletiva à imprensa juntamente com a ministra alemã da Agricultura, Renate Künast.

Durante à tarde, às 13h30, o Minisro participará de um workshop cujo o tema é “Política Contra a Liberação do Comércio Agrícola III – Uma solução?”. O Ministro Rodrigues fará uma apresentação de cerca de 20 minutos, falando sobre as ações do governo brasileiro na área de segurança alimentar, programas sociais como o Fome Zero, Bolsa-Escola, Bolsa-Família, o crescimento do agronegócio brasileiro, as negociações para a liberalização do comércio mundial de produtos agrícolas e os projetos brasileiros de pesquisa e transferência de tecnologia tropical para países em desenvolvimento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram