JornalCana

Ministro Furlan encerrará Feicana 2004

O ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan encerrará a Feicana 2004 (Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira) que acontece de 9 a 11 de março em Araçatuba no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. A confirmação da presença do ministro Furlan foi feita pelo gabinete do Ministério de Desenvolvimento.

A Feicana é dirigida exclusivamente para o setor e atrai a atenção de muitos empresários e investidores, que aproveitam o evento para fechar negócios. A Feira contemplará além de equipamentos, assuntos relacionados ao mercado interno e externo de açúcar e álcool, com informações e novidades do setor.

Durante os três dias também serão realizados seminários voltados às áreas de recursos humanos (segurança do trabalho agrícola e industrial); agrícolas, industrial e mercado de açúcar, álcool e energia. Os seminários serão organizadas pela UDOP, UNICA e STAB.

A Feicana é realizada pela SAFRA Eventos, e tem o patrocínio da ALLTEC Química Ltda e BASF S.A. Agro. Apóiam o evento o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola); PECEGE/ESALQ/USP (Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas); JornalCana; ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana do Estado de São Paulo); Prefeitura Municipal de Araçatuba; SEBRAE; STAB (Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil); UDOP (Usinas e Destilarias do Oeste Paulista); UFSCar (Universidade Federal de São Carlos); e UNICA (União da Agroindústria Canavieira do Estado de São Paulo). Mais informações sobre a Feicana no site oficial do evento no endereço eletrônico: www.feicana.com.br (Fonte: Agência UDOP de Notícias)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram