JornalCana

Ministro da agricultura participa da abertura da Agrishow

O novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi, participa da abertura da 17ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), na segunda-feira próxima (26), às 10 horas, em Ribeirão Preto/SP. Na terça-feira (27), o ministro visita a mostra e despacha em gabinete montado no estande institucional do Ministério da Agricultura. Na sexta-feira (30), o ministro retorna a Ribeirão Preto, onde recebe embaixadores de missões diplomáticas estrangeiras no Brasil.

O Mapa estará presente, de 26 a 30 de abril, Agrishow, com um estande institucional de 400 metros quadrados para apresentação de produtos, serviços e tecnologias do ministério e das empresas vinculadas, como a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), além do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A Conab vai divulgar políticas de abastecimento e de produção sucroalcooleira e o Inmet mostrará as contribuições do órgão para a produtividade no campo. A Ceagesp fornecerá informações sobre os 13 entrepostos atacadistas em todo o estado e a Embrapa apresentará tecnologias das unidades Agroindústria de Alimentos, Instrumentação Agropecuária, Pecuária Sudeste, Suínos e Aves e Transferência de Tecnologia.

De acordo com os organizadores, a feira terá 730 expositores de 50 países, este ano. Além da mostra de máquinas e equipamentos, haverá mais de 800 demonstrações de campo. Nos os cinco dias do encontro, são esperados 140 mil visitantes brasileiros e estrangeiros.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram