JornalCana

Michel Temer estará presente no Unica Fórum 2016

Temer durante evento paulista de agronegócios realizado em julho
Temer durante evento paulista de agronegócios realizado em julho

O presidente da república, Michel Temer, estará presente na abertura do Unica Fórum 2016, evento que será realizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) no próximo dia 28 de novembro. O encontro vai reunir mais de 600 pessoas no Teatro Principal do World Trade Center (WTC), em São Paulo (SP).

O Unica Fórum foi criado para manter em evidência as perspectivas do setor sucroenergético brasileiro no debate sobre o papel das energias e produtos renováveis derivados da cana, particularmente no contexto dos compromissos assumidos na COP21 em Paris para combater às mudanças climáticas.

O Fórum acontecerá a cada dois anos e se alternará com o Ethanol Summit, um dos principais congressos do gênero no mundo. Os dois eventos serão organizados para a UNICA pelo MCI Group, multinacional suíça e maior realizadora de congressos do mundo, e MediaLink, consultoria dirigida pelo ex-diretor de comunicação da Unica, Adhemar Altieri. A mesma parceria produziu o Summit de 2015.

Para participar da primeira edição do Fórum, os interessados devem acessar a página do evento hospedada no site da Unica. Iniciadas até o final de setembro, as inscrições serão feitas exclusivamente por meio da página e haverá desconto de 25% para quem se registrar com antecedência.

As informações são da Unica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram