Quanto, como e onde as usinas estão investindo? Quais os cenários de produção e preço para a safra 2004/2005? Como desenvolver relacionamentos e negócios sustentáveis no mercado sucroalcooleiro, em tempos de profundas mudanças? Estas são algumas questões que serão abordadas no Workshop ProCana Marketing Sucroalcooleiro 2004.
O evento acontecerá no dia 4 de março no Grand Hotel Ca´d´oro, das 9h às 13:10h, São Paulo.
O Workshop visa proporcionar conhecimentos e atualizações, práticas e ferramentas indispensáveis às empresas, para ampliação de seus negócios junto à agroindústria sucroalcooleira, um setor que investe mais de R$ 3 bilhões por ano, e passa por profundas mudanças em suas atividades produtivas, comerciais e administrativas.
PROGRAMAÇÃO
9h00 Abertura
9h05 – 09h50
Tema: “Perspectivcas do governo federeal para o agronegócio sucroalcooleiro na safra 2004/05”
Palestrante: Ângelo Bressan Filho – Diretor do Departamento de Açúcar e Álcool – Ministério da Agricultura e Abastecimento.
9h50 – 10h20
Tema: “Conheça os atuais investimentos das usinas e conquiste uma fatia do mercado”
Palestrante: Fábio Soares Rodrigues – ProCana
10h20 – 10h40 Coffee-break
10h40 – 11h30
Tema: “O cenário econômico do setor sucroalcooleiro na safra 2004/05”
Palestrante: Dr. Plínio Mário Nastari – DATAGRO
11h30 – 12h00
Tema: “Perspectivas de produção de cana, açúcar e álcool na região Centro/Sul – safra 2004/05”
Palestrante: Antônio Pádua Rodrigues – UNICA
12h00 – 12h30
Tema: “Políticas de investimentos e compras do Grupo Tércio Wanderley”
Palestrante: Paulo Fernando Bolini Kronka – Aguardando confirmação
12h30 – 13h10
Tema: “A profissionalização da gestão das usinas e seus impactos nos relacionamentos e negócios do mercado sucroalcooleiro”
Palestrante: Josias Messias – ProCana
13h10 Encerramento: Almoço e entrega de certificados
Mais informações com Heloísa: 16 3968-4010 ou www.procana.com.br/workshop; [email protected].