O Grupo Tatuzinho, fabricante de bebidas destiladas, lança este mês a Velho Barreiro Ouro Edição Especial, envelhecida dez anos em tonéis de jequetibá rosa. Para marcar a chegada do produto ao mercado, o grupo desenvolveu um design diferenciado, com embalagem banhada a ouro. O processo de tratamento da embalagem é utilizado pela indústria cosmética. A produção da Velho Barreiro Ouro será limitada a 30 mil unidades. O produto, que custará R$ 35 ao consumidor a garrafa de 700 ml, vai ser vendido nas grandes redes de supermercados e lojas especializadas.
Mais Notícias
Mais artigosLogistica
Terminal recém-inaugurado pela LDC pode receber até 6 mil toneladas de açúcar por dia
Terminal da LDC se tornará um novo modal logístico para as usinas localizadas no Centro-Sul do país, ao permitir o escoamento da produção de açúcar ao Porto de Santos via modal ferroviário
Mercado
Conheça as usinas que fabricam açúcar orgânico e podem ser prejudicadas com "tarifaço"
Com as novas tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos, a taxação do produto pode chegar a 98%
Administração
Como a Usina São Manoel dobrou lucro na safra 2024/25?
Usina fecha safra 2024/25 com lucro líquido de R$ 216,8 milhões e reforça investimentos em eficiência e sustentabilidade diante das incertezas para 2025/26
Indústria
Estoques de açúcar no Brasil caíram em 27%; entenda os motivos
Queda nos estoques e açúcar no Brasil foi registrada pela Secex em julho
Mercado
CRV Industrial mineira intensifica ações de prevenção e combate a incêndios
Usina de Capinópolis da CRV investe em tecnologia, capacitação de brigadistas e integração comunitária para reduzir riscos
Etanol
Nordeste deve ganhar primeira biorrefinaria de bambu para etanol 2G das Américas
Projeto de biorrefinaria de bambu para etanol 2G é da brasileira 4WOOD Biotech