O Grupo Tatuzinho, fabricante de bebidas destiladas, lança este mês a Velho Barreiro Ouro Edição Especial, envelhecida dez anos em tonéis de jequetibá rosa. Para marcar a chegada do produto ao mercado, o grupo desenvolveu um design diferenciado, com embalagem banhada a ouro. O processo de tratamento da embalagem é utilizado pela indústria cosmética. A produção da Velho Barreiro Ouro será limitada a 30 mil unidades. O produto, que custará R$ 35 ao consumidor a garrafa de 700 ml, vai ser vendido nas grandes redes de supermercados e lojas especializadas.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Menos cana, mais açúcar: saiba como vai a safra na Raízen
Prévia operacional do primeiro trimeste da safra na Raízen é divulgada por meio de Fato Relevante
MasterCana
Josimara de Mendonça, do Grupo Colorado, valoriza capital humano
Eleita entre as mulheres mais influentes do setor, a diretora do Grupo Colorado, participa da premiação do MasterCana 2025
Estados Unidos
Como o 'tarifaço' de Trump irá afetar o açúcar orgânico brasileiro
Diretor da Jalles destaca que tarifa de até 50% pode comprometer seriamente a competitividade do açúcar orgânico do Brasil
Mercado
Forró, catira, dança: veja imagens do Arraiá Taboado com a presença da Alcoolvale
Alcoolvale participou do Arraiá Taboado, realizado em 18 de julho
Mercado
Pernambuco responde por mais de 20% do etanol feito no Nordeste; veja vídeo
Produção de etanol em Pernambuco está em vídeo divulgado pela Usina Ipojuca
Cogeração
Raízen levanta R$ 600 milhões com a venda de 55 usinas de geração distribuída
Venda das usinas de geração distribuída da Raízen foi para a Thopen e para a Gera