Mercado

Valtra é premiada pelo 4º ano consecutivo no Prêmio MasterCana

A Valtra do Brasil, antiga Valmet Tratores, pioneira na fabricação de tratores agrícolas no Brasil, recebeu na noite do dia 19 de outubro dois prêmios do MasterCana.

O Prêmio MasterCana reconhece o mérito das empresas que se destacam na agroindústria canavieira, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, seja na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta atividade econômica.

A 4º Edição do Prêmio MasterCana, foi realizada no Grand Hyatt Hotel em São Paulo. Assim como no ano anterior, pelo reconhecimento do público, a Valtra foi agraciada com o prêmio de Melhor Trator e o de Melhor Serviço de Pós-Vendas do setor sucroalcooleiro. Este é o 4º ano consecutivo que a empresa é premiada, consolidando-se como uma das melhores do setor, recebendo 15 prêmios até agora e sendo reconhecida pelo público consumidor pelo excelente trabalho que vem desempenhando na cana.

Segundo Cláudio Costa, Diretor de Marketing da Valtra do Brasil, “Esse prêmio nada mais é do que um reconhecimento pela performance dos produtos Valtra neste setor, haja vista que a empresa detém hoje 70% do mercado de tratores pesados na cana-de-açúcar. Todos nós sabemos que o trabalho no setor sucroalcooleiro é extremamente pesado, e somente tratores com robustez, força e com bom desempenho podem ter esta aceitação num setor tão exigente. Concluindo, a Valtra se sente gratificada pela premiação, vendo-se na obrigação de aumentar ainda mais a sua responsabilidade frente aos clientes canavieiros, pois agora é uma empresa tetra-campeã”.