A Usina São José da Estiva comemorou, na sexta-feira (31), mais um ano de atividades. “São 59 anos desde a fundação, em 31 de março de 1964, e a empresa sempre se lembra de agradecer por todas as safras realizadas, todos os desafios vencidos e todas as bênçãos alcançadas”, afirma a diretoria.
“Temos sempre muito a agradecer, especialmente por termos ao nosso lado equipes dedicadas e comprometidas”, afirmou o diretor Sandro Cabrera. Ao lado dele estavam os também diretores Roberto de Biasi, Lilian de Biasi Gomes e familiares.
A celebração, conduzida pelo padre Fábio Viera, contou ainda com a participação de colaboradores de vários setores da empresa e marcou o início da safra 2023/24, previsto para 10 de abril.
LEIA MAIS > Cana contribuiu para remover carbono da atmosfera nos últimos 20 anos no Brasil
“Estamos preparados para mais um ano desafiador, pois fizemos uma manutenção cuidadosa em todos os nossos equipamentos, temos atenção e cuidado com todo o processo, desde o preparo da terra até a entrega do produto, e contamos com profissionais preparados e comprometidos. Que Deus abençoe esta safra”, afirmou o diretor Roberto Biasi.
Para o colaborador Maurílio Moreira da Silva, operador de Mesa Alimentadora na Moenda, a empresa e seus colaboradores caminham juntos. Além de agradecer por todos os anos que está na Estiva, Silva se emocionou ao lembrar que seu pai também trabalhou na empresa e que ele, que veio da lavoura, encontrou um trabalho na indústria. “Sempre com Deus em primeiro lugar, eu tive a bondade de ter aqui esta oportunidade”, afirmou.