A Cocal lançou a série Viver Cocal com o objetivo de destacar a cultura organizacional e o diferencial presente no dia a dia empresa, além de contar com a participação dos colaboradores.
“Para uma cultura ser forte, ela precisa ter consistência e, por isso, temos realizado diversas ações para que juntos possamos transformar a Cocal em um ambiente cada vez melhor para se trabalhar”, afirmou o CEO da Cocal, Paulo Zanetti, no primeiro episódio da série
LEIA MAIS > Jalles Machado muda de nome e lança nova marca
“Queríamos algo simples e que pudesse ser contado pelo olhar dos próprios colaboradores. Somos nós que construímos e trazemos essa energia para a empresa: seja no campo, na indústria ou no escritório”, esclarece a supervisora de comunicação da Cocal, Jaqueline Manfio.
Segundo ela, a série “Viver Cocal” é um projeto criado pela área de comunicação sob supervisão geral da diretoria de gente & gestão. Os vídeos serão divulgados nos canais internos da empresa e abertos para o público em geral no canal da Cocal no Youtube.
Para 2023, a empresa já planeja novos projetos com foco nas suas pessoas, na região que atua e na agenda ASG.
https://youtu.be/1QcVe07VogY