Usinas

Usina Batatais vence MasterCana Brasil na categoria gestão

Com a conquista a usina assegura mais um troféu do mais cobiçado prêmio do setor sucroenergético

Usina Batatais vence MasterCana Brasil na categoria gestão

A Usina Batatais, que em junho deste ano já havia conquistado o MasterCana Social, pelo seu programa de inclusão em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), é referendada com mais um troféu.

Graças a sua Performance em Gestão, a usina assegurou também o prêmio nesta categoria, no MasterCana Brasil 2023.

Focar no benefício da comunidade foi uma das estratégias adotada pela Batatais.

“Consolidar as ações de responsabilidade social, mapeando-as e classificando-as em regiões de atuação, público-alvo atendido ou beneficiado, segmento aportado e valores investidos, foram as principais estratégias utilizadas para a segmentação das ações de responsabilidade da área.

LEIA MAIS > MasterCana Award e MasterCana Brasil celebram a integração tecnológica

O foco é entender e visualizar o mapa de ações de responsabilidade social para assim atuar, cada vez mais, em benefício da comunidade”, explica Grécia Alves Santos, supervisora de Comunicação, Responsabilidade Social, Clima e Cultura Organizacional, da usina.

Segundo ela, a responsabilidade social foi segmentada em três vertentes de atuação: Aportes através de Incentivos Fiscais, sendo IR e ICMS, Patrocínios Diretos e Ações Sociais Pontuais.

A solenidade de premiação do MasterCana Brasil ocorreu no final de outubro, em São Paulo – SP, em cerimônia que recebeu autoridades e os principais nomes da gestão e operação do setor de bioenergia.

MasterCana Award Brasil conta com patrocínio da DrulNetafim e apoio de AxiAgroCaltecCarmeuseS-PAA e Spraying System.

Para assistir à cerimônia completa de premiação CLIQUE AQUI

Fotos do evento disponíveis neste link

Banner Revistas Mobile