
A bioenergética São Martinho encerrou a moagem de cana-de-açúcar da safra 2025/26, segundo Fato Relevante divulgado em 10 de dezembro de 2025.
JornalCana apresenta a seguir os resultados a partir do Fato Relevante.

- A operação de cana-de-açúcar encerrou o período de moagem para Safra 2025/26 em linha com o Guidance atualizado.
- O volume de cana processada totalizou cerca de 21,67 milhões de toneladas com nível de ATR Médio de 139,4 kgs/tons.
- O ATR Total Produzido totalizou 3.020,7 milhões.
- O mix de produção reflete as condições mercadológicas – com destinação de 51% dos açúcares totais recuperáveis (ATR) para produção de etanol.
- Este anúncio refere-se somente à operação agrícola de cana-de-açúcar. As unidades produtoras de etanol de milho e energia elétrica permanecem em operação, em linha com o Guidance.
- Quem assina o Fato Relevante: Felipe Vicchiato, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.